Prazo para declaração anual do microempreendedor individual encerra neste sábado
Qua, 28 de Maio de 2014 21:09

Até o dia 31 de maio, os microempreendedores individuais (MEIs) devem fazer a Declaração Anual do Simples Nacional do ano base 2013, pelo Portal do Empreendedor . "A declaração mantém o empreendedor em dia com a Receita Federal para garantir seus benefícios previdenciários como aposentadoria, auxílio-doença e licença-maternidade", explica o diretor de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e ao Empreendedor Individual da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Cau Harger.

Santa Catarina conta hoje com 136 mil MEIs formalizados. Para ser um MEI é necessário faturar, no máximo, R$ 60 mil por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular.

Bookmark and Share

 

Juro Zero 100%!

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) de Santa Catarina criou o programa Juro Zero para os microempreendedores individual (MEIs). Com o Juro Zero, a SDE promove o crescimento econômico do Estado, atuando junto à base da economia. O programa está presente em 100% do território catarinense, com mais de R$ 260 milhões concedidos em linhas de crédito.

 
  
      twitter2 facebook2 rss2

© 2011 - Desenvolvimento CIASC