Marketing para empreendedores individuais
Sex, 15 de Março de 2013 20:28
Como todos sabem o Empreendedor Individual veio com o apoio do governo para formalizar todos os trabalhadores. O empreendedor individual não tem muito recursos para gastar com marketing, mas, pensem nos mínimos detalhes, pois o marketing não e só propagado em TV rádios.

O marketing pode ser feito de várias outras formas. Você, empreendedor, que está começando o seu negócio também pode fazer marketing, em primeiro lugar, independente do seu tipo de negócio. Tenha qualidade nos seus produtos. Hoje em dia as pessoas estão mais exigentes, pois o que você vende várias pessoas também vendem.  

Em segundo lugar, tenha um estabelecimento limpo e arejado com um mínimo de conforto para seus clientes poderem sentar, um DVD com uma música de fundo. Clientes gostam de conforto, principalmente se for uma loja de roupas ou calçados.
Terceiro: dê atenção aos clientes, pois eles gostam de atenção. Esteja à disposição de seus clientes.

Em quarto lugar, use as redes sociais. São gratuitas e hoje em dia todo mundo está conectado à internet. Empreendedores individuais fiquem atentos aos mínimos detalhes possíveis pois a diferença do seu negócio está no detalhe pequenos detalhe faz grandes diferença.
Porta Administradores - 13/03/2013

Bookmark and Share

 
      twitter2 facebook2 rss2

© 2011 - Desenvolvimento CIASC