Centrais de atendimento esclarecem dúvidas sobre o Programa Juro Zero
Ter, 29 de Janeiro de 2013 19:14
O programa Nova Economia@SC instalou centrais de atendimentos em shoppings de Joinville, São José, Blumenau e Balneário Camboriú para esclarecer dúvidas sobre o Programa Juro Zero.
Os visitantes recebem orientações de formalização e indicações de postos de atendimentos das instituições de microcrédito onde os microempreendedores individuais podem solicitar crédito sem juros, desde que as parcelas sejam pagas em dia.
No primeiro ano de operação do Juro Zero, 8.864 microempreendedores individuais foram beneficiados, com um volume superior R$ 24 milhões emprestados. Os agentes também estão disponíveis para atender sobre o projeto Polos Industriais, no qual 2.400 empresas de pequeno porte de 47 polos setoriais no estado receberão consultoria de gestão e participarão de rodadas de negócios.
As centrais funcionam todos os dias, até 15 de fevereiro, das 10h às 22h, no Joinville Garten Shopping; no Continente Park Shopping, em São José; no Shopping Center Neumarkt, em Blumenau; e no Balneário Camboriú Shopping. Ao longo de 2013, novas centrais serão abertas em outras regiões de Santa Catarina. Aproveite a oportunidade para formalizar o seu negócio ou, quem sabe, tirar sua ideia do papel.

Sebrae - 28/01/2012