Encarar a jornada empreendedora sozinho pode ser um grande desafio
Ter, 01 de Abril de 2014 19:49

Então você alcançou o sonho de ter o seu próprio negócio, ajudando as pessoas através do seu trabalho e, ter um estilo de vida inteiramente livre e móvel.

É impressionante. Nós ficamos animados e empolgados com a rotina de trabalho, que começa logo pela manhã e vai até as altas horas da madrugada, a menos que você esteja fazendo outra coisa legal em vez disso.

Então qual é o problema?

Bem, podemos notar que em nossa devoção intensa em direção às atividades empresariais, executando sozinhos nosso negócio seja por telefone, ou online, que é fácil nos perder nas conexões sociais.

Infelizmente, é humanamente impossível controlar tudo sozinho. No fim das contas, nossa produtividade é muito influenciada por todo esse tempo que passamos sozinhos tendo que gerir nosso tempo em diversas tarefas.

Encontre o equilíbrio

Em vez de olhar para o equilíbrio do tempo trabalhando e o tempo socializando, procure o que funciona melhor para o seu momento.

Reconheça que um dos elementos essenciais da gestão do seu negócio pode ser realmente tomar algum tempo para se envolver com os outros, socializar e alimentar o seu espírito nos caminhos que só aparecem com a conexão pessoal.

Esse é o verdadeiro equilíbrio que um empreendedor precisa administrar.

Jornal do Empreendedor (artigo foi adaptado do original, “The Hidden Danger Being a Solo Entrepreneur”, do Entrepreneurs Unpuggd.) - 31/03/2014

Jornal do Empreendedor