Sebrae disponibiliza publicações on line
Seg, 12 de Novembro de 2012 15:17

Plataforma digital tem mais de 30 exemplares sobre empreendedorismo

O Sebrae em Santa Catarina, em parceria com a startup Bookess, disponibiliza, a partir desta quarta-feira (7), mais de 30 títulos digitais da série Os Primeiros Passos para o Sucesso, que apresenta informações básicas sobre negócios já consolidados.

“Nosso objetivo é ampliar o acesso ao conhecimento e aumentar o contato do Sebrae com os empreendedores”, explica Mônica Guimarães Fontanella, gestora da instituição em Santa Catarina. Nas publicações são abordados temas como processo produtivo, aspectos legais e tributários e os principais cálculos para que se possa avaliar a viabilidade econômica e financeira dos empreendimentos. O material está disponível no endereço eletrônico http://sebraesc.bookess.com/.

A Bookess é uma plataforma de publicação digital que edita livros digitais e impressos sob demanda. Podem ser divulgados livros convencionais e didáticos, gibis, mangás, livros, entre outros. No site, o internauta pode criar sua própria publicação e distribuí-la digitalmente em todo o mundo, em livrarias como Saraiva, Amazon, Apple Store, e agora também no Facebook, sem restrições e gratuitamente.

A Bookess possui 25 mil usuários e 250 mil acessos mensais e foi graduada pelo MIDI Tecnológico, incubadora de empresas mantida pelo Sebrae em Santa Catarina e gerenciada pela Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

 

Sebrae - 07/11/2012

Link de origem 

 

Bookmark and Share

 
      twitter2 facebook2 rss2

© 2011 - Desenvolvimento CIASC