Case do Juro Zero é premiado no Top de Marketing e Vendas ADVB/SC
Qua, 31 de Outubro de 2012 14:07
A maior distinção catarinense para a categoria reconhece empresas que ousaram nas estratégias para conquistar os consumidores.
Brastar Premium Brands, GranMestri, Grupo Novo Brasil, Grupo RBS, Jornal Notícias do Dia (Grupo RIC), Lojas Koerich, Portobello, SBT Santa Catarina, SDS - Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, SESI/SC e Unimed Grande Florianópolis são os vencedores da edição 2012 do Prêmio Top de Marketing e Vendas, promovido pela ADVB/SC - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing em Santa Catarina. Maior distinção do setor, a premiação reconhece empresas catarinenses que ousaram nas estratégias de marketing, gerando resultados e satisfação no relacionamento com seus públicos. Nesta vigésima sétima edição, o Prêmio também reconheceu cases com estratégias voltadas para superação de metas em vendas.
"Mais do que criar produtos e serviços avançados e de qualidade, é necessário que as empresas e instituições dêem atenção aos anseios e desejos de seus públicos. Ao conquistá-los e fidelizá-los, certamente vão alcançar excelentes números em vendas. E essa premiação reconhece, justamente, quem melhor soube entender o mercado e o que os catarinenses esperam de um produto, evento ou marca, sem deixar de lado a criatividade e a inovação", destaca Juarez Beltrão, presidente da ADVB/SC.
Os 29 cases inscritos neste ano foram analisados entre os dias 15 e 26 de outubro por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/Sul), de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC. A criatividade na utilização das diversas formas de contato com o público-alvo; resultados obtidos em termos de share-of-market, share-of-mind, vendas, valor agregado e percebido, oportunidade, posicionamento ou reposicionamento mercadológico foram alguns dos critérios utilizados pelos jurados na escolha das melhores iniciativas do segmento em Santa Catarina. Em 2012 houve empate nas notas e foram onze os vencedores.
A premiação dos vencedores de 2012 e a divulgação do Top One - case de maior nota entre os premiados - acontecem em evento especial, no dia 28 de novembro, no V12 Lounge de Eventos, na cidade de Joinville.
Vencedores Top de Marketing e Vendas 2012 (ordem alfabética)
Brastar Premium Brands - Brastar Premium Brands - Inovação Constante.
Gran Mestri - Mais do que alta tecnologia, a Gran Mestri tem alma.
Grupo Novo Brasil - Grupo Novo Brasil: o maior complexo de entretenimento do Sul do Brasil.
Grupo RBS - Paul McCartney em Floripa: pode acreditar!
Jornal Notícias do Dia (Grupo RIC) - Grupo RIC expande e inova no segmento de revistas.
Lojas Koerich - Chance Tripla Koerich.
Portobello - Inovar e investir: a fórmula que levou a Portobello à liderança absoluta!
SBT Santa Catarina - SBT-SC: Interação multimídia como suporte ao crescimento de audiência.
SDS - Secretaria do Desenvolvimento Sustentável - É juro zero de verdade. O Programa Juro Zero e o desenvolvimento socioeconômico catarinense.
SESI/SC - Encontro de Ideias da Educação Continuada do SESI/SC. A educação que faz crescer.
Unimed Grande Florianópolis - Unimed Grande Florianópolis: mudando os planos para vender saúde.
Fonte: ADVB/SC

Vencedores Top de Marketing e Vendas 2012 (ordem alfabética)

Brastar Premium Brands - Brastar Premium Brands - Inovação Constante.
Gran Mestri - Mais do que alta tecnologia, a Gran Mestri tem alma.
Grupo RBS - Paul McCartney em Floripa: pode acreditar!
Lojas Koerich - Chance Tripla Koerich.

ADVB/SC - 30/10/2012