Lançamento do Programa Juro Zero acontecerá nesta terça-feira
Seg, 07 de Novembro de 2011 18:52

O governador Raimundo Colombo anuncia, nesta terça-feira (8), às 11 horas, a liberação dos empréstimos do Juro Zero, para os microempreendedores individuais (MEIs), de Santa Catarina. O evento será no Calçadão da Avenida Paulo Fontes, ao lado do Mercado Público, em Florianópolis. Peça-chave do Plano SC@2022, da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), o Juro Zero será a primeira ação do Programa Nova Economia@SC.

Por meio do Juro Zero, os MEIs, com receita bruta anual de, no máximo, R$ 36 mil, poderão fazer empréstimo de até R$ 3 mil. Este valor poderá ser utilizado para melhorar o seu negócio e futuramente expandir sua empresa, de forma a gerar mais empregos e aumentar a renda familiar.

“O Juro Zero é um programa de inclusão social e econômica. Com ele, o governador Raimundo Colombo reafirma a opção de seu governo em prol das pessoas”, afirma o secretário da SDS, Paulo Bornhausen. O programa é desenvolvido em parceria com a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) e com a Associação das Organizações de Microcrédito de Santa Catarina (Amcred/SC).

Bookmark and Share

 
      twitter2 facebook2 rss2

© 2011 - Desenvolvimento CIASC