Seminário de avaliação do programa Juro Zero é realizado em Balneário Camboriú
Seg, 24 de Novembro de 2014 17:58

Nesta terça-feira, 25, será realizada uma reunião de avaliação do programa Juro Zero na região da Foz do Rio Itajaí. O encontro será às 19 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú. “Em três anos de programa, já foram disponibilizados cerca de R$ 88 milhões, beneficiando mais de 31 mil empreendedores individuais em todo Estado“, afirma o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Claudir Maciel.

O Juro Zero é uma iniciativa do Governo do Estado para microempreendedores individuais (MEIs), que visa fomentar o empreendedorismo e estimular a formalização. O programa concede linha de crédito de até R$ 3 mil, valor que pode ser parcelado em até oito prestações. Se as sete primeiras forem pagas em dia a última, correspondente aos juros, é isenta.

A SDS coordena o programa, que conta com parceria da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), do Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) e da Associação das Organizações de Microcrédito de Santa Catarina (Amcred/SC).

Bookmark and Share

 
      twitter2 facebook2 rss2

© 2011 - Desenvolvimento CIASC