1º Summit Florianópolis orienta empresas a utilizar Facebook para gerar negócios
Ter, 29 de Abril de 2014 16:37

Marketing digital e bom uso da rede social estão na pauta do evento, que será realizado no dia 6 de maio

O Sebrae em Santa Catarina, em parceria com o Facebook, promove em Florianópolis, no dia 6 de maio, o 1º Summit Florianópolis – Facebook para pequenos negócios. O objetivo é que os empresários aprendam a utilizar o marketing digital e a rede social para a geração de negócios. O evento acontece durante o lançamento da Feira do Empreendedor, que será realizada de 17 a 20 de julho, na capital.

“O que queremos é mostrar ao empreendedor que a simples presença da sua empresa no Facebook não é garantia de sucesso. É preciso conhecer as necessidades e interesses dos usuários para se posicionar de maneira adequada, criando estratégias para o uso do marketing digital”, explica a analista do Sebrae no estado e gestora da Feira do Empreendedor 2014, Josiane Minuzzi.

O evento será dividido em duas etapas e três turmas. A primeira fase é uma palestra sobre como os recursos do Facebook podem alavancar os negócios. Em seguida, os participantes serão divididos em três turmas para participar das oficinas: iniciantes, que nunca usaram a rede social como parte da estratégia de divulgação de comunicação; usuários, que têm uma conta da sua empresa no Facebook; e avançados, que já estudaram e usam técnicas de marketing digital.

As inscrições para a primeira edição do Summit Florianópolis são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.sebrae-sc.com.br/facebook_summit/.

Serviço:

1º Summit Florianópolis – Facebook para pequenos negócios
Dia 6 de maio, às 18h30
Local: Sebrae Santa Catarina - SC 401 - KM 01 - Parque Tecnológico Alfa

Bookmark and Share

 
      twitter2 facebook2 rss2

© 2011 - Desenvolvimento CIASC